segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tempo

Cazuza já nos dizia que o tempo não para, e realmente, como ele estava certo. Este Blog (Sim, isso é um blog e não há nada que me faça pensar o contrário) passa por um momento relativamente complicado. Por quê?  Como o tema disse, tempo é o que nos falta, e antes que você ache que esse é um post somente de pedido de desculpas, vou lhe provar que não é.
Quando o Rodrigo Reis (Chefinho *-*) lançou a idéia de fazermos um blog, gostamos e pensamos como ia ser bem legal, os primeiros três integrantes eram o próprio Rodrigo, a Dani e o Igor, eu entraria mais tarde como penetra. Todos começaram pela diversão, pra trazer diversão pro pessoal, mas aí o site começou a ter uma divulgação e as coisas ficaram sérias. Todos somos atarefados, ainda estamos no ensino médio, o Rodrigo a Dani e o Igor estão no Segundo Ano do E.M. e eu no Terceiro, e se você acha que isso faz com que tenhamos muito tempo livre – você tem “probleminha”.
Nós vimos que isso aqui estava meio esquecido e agora, enfim, esse blog vai ter o respeito que merece e vai ter posts quase que diariamente, sobre tudo o que você possa imaginar de legal.
Por isso,espalha pro povo,twitter, facebook , sei lá, divulga que você não vai se arrepender..

Nenhum comentário:

Postar um comentário