segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock "In Rio" - Resumão dos Três Primeiros Dias

Eu sei que você, nosso querido leitor, não deve ter ido pros 3 primeiros dias do Rock In Rio, e se foi, não sabe o que perdeu em ver os shows de casa, mas vamos por partes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O último Rock In Rio no RIO foi em 2001 (Não me lembro de Nada pois tinha 7 Anos), mas pelo que ouvi foi Beeiimmm Legal. Dez anos depois temos uma edição que veio com a promessa de ser a mais eclética de todos os tempos, por possuir desde Katy Perry até Slipknot,eu até concordo com isso, mas o modo como foram organizadas as coisas,aí meu amigo, eu não concordo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Má organização vai desde a escolha dos shows e seus locais (Não que Glória não mereça ter um show,mas tocar no palco mundo ao invés de Sepultura,Tem algo errado aí..). Até a transmissão,se o Multishow é o único canal que a passa aquela bagaça e levando em conta que milhares e milhares de pessoas que não estão no Rio e estão vendo os Shows de Casa, porque não o passar em HD? Será que Custa muito? Mas,há uma ressalva, a apresentação da Didi Wagner e da Luisa Micheletti está sendo sensacional, Tipo Cultura + Apresentadoras Gatas = Programinha Legal).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sim,Falemos dos 3 Dias de Shows em Poucas Palavras:
1º Dia: Eu não vou nem falar que começou com o Milton Nascimento porque né,Vamos respeitar, sem condição..|| Claúdia Leite - O Show sim que abriu o Rock In Rio,Foi..Legal?! || Vamos dar Um FF >> Até Chegar no Show da Katy Perry,AÍ SIM HEIN! Um show que foi legal pelo conjunto da Obra|| Show da Rihanna,sério,era só aquilo mesmo Ri?

2º Dia: De Importante Mesmo Só o Show do Red Hot Chili Peppers, (Não vou nem citar que o NX0 Abriu o Dia e Ainda por cima teve Snow Patrol,não quero traumatizar você) que musicalmente falando foi o melhor,o Flea realmente arrebentou e sem falar que relembrar as músicas antigas foi demais..

3º Dia: O Dia mais "Hard", de Importante teve os shows de Sepultura,GlóriaZzZzZz, e METAL-ICA.

Quinta feira temos mais Rock In Rio  e espero que o 2º final de semana seja melhor que o primeiro,lembrando que o Guns'n Roses fecha o Festival..




Feito por: SaymonxSouza (My Facebook And Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário