quarta-feira, 1 de junho de 2011

Coluna de Cinema do Azeitonas 300 Begins

Olá Olá Meu Querido Amiguinho, A Coluna de Cinema deste Blog passou por um tempo de recesso,Mas agora Talvez Ande (Para a Frente se Possível).
Com certeza você sabe de algumas Estréias (Você sabe né?) mas nós vamos repetir,só pela Farra.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2D e 3D) : Filme Sensacional por Dois Motivos: 1º) Porque consegue contar uma história coesa, a partir do que vimos no final do último filme.E 2º) Consegue mostrar um Jack Sparrow mais Impactante e Um Barba Negra ...Espetacular.... Resumindo: VÁ AO CINEMA AGORA!

Se Beber Não Case: Parte 2 : (2D) Antes de Falarmos do Segundo,preciso perguntar-lhe,Você viu o Primeiro? Se sim você não verá nada diferente, Só verá a repetição do primeiro em um novo lugar (fora a entrada do macaquinho), Se não,Veja o Primeiro e Entenda como Funciona a História,só Assim vá ver o Segundo.Mas se quiser se arriscar vendo a parte 2 logo,vá na Paz.

Padre (3D) : Filme que mostra o que todo padre por dentro gostaria de fazer, Sair metendo a porrada por aí sem medo do amanhã, Mas dessa vez o padre citado precisa quebrar seus votos para ir atrás de Sua Sobrinha, que foi sequestrada por vampirozZzZ assasinoZzZz e toda aquela patotinha que você já conhece, Se Você tiver tempo,é um filme mais que recomendado de ação.

X- Men: First Class: Um Filme que apesar de parecer um Reboot,Não é.(Se fosse se chamaria X-Men Origens: X-Men,mas Não é.) Mas bem que poderia ser depois do que vimos em X-Men Origens:Volverine..(R.I.P),Filme que pelo menos  mostrou que pode ser melhor que X-Men 2,que até agora se mostrou o melhor filme de franquia.Eu só tenho Elogios mas Sexta-Feira quero ver com meus próprios Olhos para não dizer que eu queimei a Língua (Afinal,é a Fox Não é?).Mas é isso: Veja e Tire suas próprias conclusões.




Por Enquanto é Só, Semana Que vem tem mais coluna de Cinema do Azeitonas 300

Nenhum comentário:

Postar um comentário