sexta-feira, 18 de março de 2011

Férias,Terromotos e Azeitonas: Como tudo isso se relaciona?

Olá Olá meu querido amiguinho,tudo bem com vossa senhoria? 
Pois é, estamos voltando aos poucos, há exatos 16 dias Menina Dani lhe explicou a situação atual do Site se não viu olhe para baixo, nada ainda mudou, nosso chefe está bem ocupado, e como estamos ainda no ensino médio temos alguns problemas chamados provas e trabalhos ,assim ainda não sabemos como o site vai começar em 2011, mas vamos tocar esse site do melhor jeito possível para vocês leitores. Mas saiba que nossas longas férias terminaram,vamos tentar postar diariamente e trazer entreterimento com conteúdo para vocês.O site amadureçeu e vai trazer conteúdos a altura.
Agora vamos resumir o quebra-pau que rolou no Egito,se espalhou pelo mundo arábe e chegou na Líbia,Você sabe onde fica a Líbia? Eu lhe ajudo, olhe para aká ------------------------------------------------------------>, agora este mesmo país africano não possui governo fixo e está a um passo de receber ataques da terra do Tio Obama e do Tio Sarckozy,comandados pela Onu,Aonde isso é ruim?  Só no ponto de que podemos ver de novo a história do Iraque,só que agora bem pior,visto que haverá dura retaliação por parte do ditador de nome díficil.. E isso não parece ser tão ruim vendo a situação do Japão, o pior de tudo é que foi algo natural,não foi algo que se dê para fazer defesa, agora o problema é a Maior Usina Nuclear da Asia,se ela explode pode transmitir os seus 6.000 ºC de calor por mais de 30 Km de raio, traduzindo, meia hiroshima/nagasaki...Reflita..
 Espaço para sua idéia fluir:





Espero que tenha resumido em versos simples Ohhh chimarrutizZzZzZ a situção mundo a fora, infelizmente não temos nada muito alegre para comentar,ao vermos os notíciarios vemos isso, eu ficarei com esses posts mais sérios e maduros peraí esse não sou eu  , por hoje tá bom né, até amanhã e um abrasso a você e sua família.

Feito por: Saymon HTML

Nenhum comentário:

Postar um comentário