sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coluna de Cinema do Azeitonas - Estréias 05/11

Olá Olá meus queridos amiguinhos, hoje é sexta e por isso falar sobre as estréias do cinema, podemos dividir por categorias, vamos lá:
Terror : Jogos Mortais - O Final (3DZzZZzZzZ)
Você concerteza já sabe ou tá sabendo agora  que o criador da bagaça morreu faz um tempo 4 filmes pra ser exato mas deixou que seus alunos continuassem seu legado, Policial Hoffman comanda tudo dessa vez e traz uma classe de antigos sobreviventes para "brincar" de novo, além de explicar detalhes que foram criados nos últimos filmes. TRADUÇÃO: Jogos Mortais foi legal? Sim, até o 2º, depois ZzZzZ, Agora finalmente vai acabar será que vai acabar ou outra história vai se inciar? Reflita..e vai ser em 3D, quer dizer, se for ver só, beleza, mas se for acompanho, prepare vosso bolso.

Comédia :  Um parto de Viagem
 Robert Downey Jr.Homem de Ferro 1 e 2 ou para os íntimos Segundinho se junta à Zach Galifianakis conhecido pelo papel em Se beber não case  para contar a história de um cara que não suporta o outro, mas para ver o seu filho nascer precisa desse amigo idiota. O filme conta essa história e mereçe ser visto por causa da ótima atuação do Zach Galifianakis, faz valer o ingresso. TRADUÇÃO: Quando der vai ver!

Comédia Dramática : Cyrus
Único filme dessa semana que tem uma temática séria ou deveria ter. Tipo clichesão,mas conta de forma um pouco diferente a vida de um cara que se divórciou a 7 anos,mas ainda sente falta de sua esposa. Um novo amor aparece mas o seu filho aparece e muda a relação dos dois. TRADUÇÃO :  Não aconselhado para casais recén-formados, se você for um desses evite os cinemas por uma semana. Se você terminou seu namoro, veja porque lhe servirá de consolo e ajuda.

Jogos and Histórias em Quadrinhos: Scott Pilgrim Contra o Mundo
Se você leu as histórias em quadrinhos ou não, já sabee um pouco da história. Se passa com Scott, um N.E.RD, que encontra seu amor em Ramona, nasce um amor e junto com ele um problema, para os dois ficarem juntos Scott precisa acabar com seus 7 ex-namorados malígnos. O resto é folia. TRADUÇÃO: Filme bem legal para se ver, história legal, o único problema é o casal mas Mary Elisabeth Winstead <3, mas em geral o filme é muito bom e agrada Nerds e pessoas comuns.

Por essa semana só, semana que vem estou aqui de novo para trazer as estréias do cinema.
Sem mais o que falar, Um abrasso e até a semana que vem.



Feito por: Saymon HTML

Nenhum comentário:

Postar um comentário