segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Correntes do Orkut

O my.

Oi queridos, você ja deve ter visto no orkut, as correntes, as vezes super exageradas, porque você acredita nisso, todos os dias eu recebo no meu orkut, recados sobre correntes, por exemplo, mande isso pra 15 pessoas se nao mandar o amor da sua vida vai passar, ou entao O MELHOR DE TODOS, envie para 15 pessoas se enviar aperte F5 que o nome do seu amor vai aparecer, SERA QUE NAO ENTENDEU SE VOCÊ APERTAR F5 E PRATICAMENTE VOCÊ APERTAR INICIO DO ORKUT. nunca vai aparecer o nome de seu suposto amor hahaha. se aparecer e porque alguem acaba de te mandar uma recado pro seu orkut. hahaha
Tem corrente de religião, de encontrar o amor, entre outras, uma vez me mandaram um corrente dizendo onde que eu deveria beijar a menina tinha varias opções como pescoço, boca, rosto entre muitas e muitas outras. ela ta precurando um namorado ne?, e se o cara de um fora falando desculpa nao posso beijar nenhuma parte hahahaha, e engraçado que cada vez mais muita gente acredita, e existe site que faz corrente, eu tenho uma nova aqui  `` manda esse recado pra 15 pessoas se nao, vai amanhecer cagado,``hahaha, ja imaginou a loucura.
E amigo essa e a informação que quero falar pra vocês, as correntes nunca vai dar certo, mais se deu certo alguma fez ,isso e você quem faz e nao as correntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário